UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

08/05/2008 - 12h02

Sierra anuncia game de novo filme de "A Múmia"

do Finalboss
A Sierra anunciou a produção de um game baseado no longa-metragem "A Múmia: Tumba do Imperador Dragão", terceiro título da franquia estrelada por Brendan Fraser.

O desenvolvimento do game está a cargo da Eurocom nas versões para Wii e PlayStation 2; a A2M está produzindo a edição para Nintendo DS.

Baseado em eventos do filme, explorador Rick O'Donnell e seu filho Alex exploram catacumbas e montanhas gélidas na China para enfrentar o terrível Imperador Dragão (vivido por Jet Li nos cinemas). O game prevê seqüências de combate mano a mano, tiroteios e elementos de quebra-cabeça, o que sugere algo na linha de "Tomb Raider".

"'A Múmia' é uma das mais distintas e expansivas franquias do portfólio da Universal e há uma mecânica de jogo inata na propriedade", comenta Bill Kispert, vice-presidente de produtos ao consumidor da Universal Pictures. "O novo filmes traz mais ação, introduz um implacável novo vilão e leva nossos heróis a novos locais incríveis. Estamos entusiasmados em trazer todos esses atributos à vida nesse game".

"The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor" está previsto para sair em 8 de agosto, uma semana após a chegada do filme aos cinemas.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host